Nossa política de Devolução é de até 7 dias. Passados os 7 dias corridos da data da compra, infelizmente não podemos solicitar reembolso ou troca do produto.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução, como por exemplo: Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis, não limitando-se em apenas estes exemplos.

Itens adicionais não retornáveis:

* Produtos de software que podem ser baixados
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir seu retorno, solicitamos Nota Fiscal como prova de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Não envie qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

Não Devolver qualquer produto que for enviado com mais de 7 dias após a entrega e sem entrar em contato com nosso suporte através de email, telefones, celulares, whatsapp.

Uma vez que o produto em sua condição original e sem marcas de uso for enviado dentro do prazo de 7 dias para devolução e for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução.

Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.

Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou na mesma forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável).

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Solicitação de Troca de Mercadoria ou somente Devolução (se aplicável)

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação.

Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail [email protected] e após nossa autorização por email, envie seu item para: R. Profº José Azevedo Minhoto, 165 – Km 18, Osasco, SP, 06114030, Brazil.

Os custos de frete não são reembolsáveis. Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item.

Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 100,00 considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete.

Não garantimos o recebimento do item que você devolver por problemas no transporte ou dos correios.